Páginas

29 julho, 2012

USEI: Protetor solar facial Bioderma Photoderm Fluido

Confesso que antes eu não ligava para protetor solar no dia-a-dia mal usava na praia mas agora não saiu de casa sem! Ando testando de marcas variadas para saber qual se adapta melhor a minha pele. Usei o Bioderma Photoderm Fluido FPS 100 da Eurofarma e gostei muuuuito!



Essa é a versão Fluido, tem também a Tinto (nunca usei mas dizem que ele cobre imperfeições e se adapta a vários tons de pele igual BB Cream). O meu é uma amostrinha grátis, já que quem tem ele é a minha mãe.




Ele é bem sequinho, não deixa a pele oleosa e o melhor é que não tem cheiro algum! Odeio passar protetor e ficar cheirando 'praia'! 


Como este acabou, agora estou usando o Neutrogena Ultra Sheer. Depois falo melhor sobre ele.


Este da Eurofarma está aprovadíssimo! Custa em média R$80, o preço é bem salgadinho, na minha opinião, mas acho que vale a pena!


Onde comprar: Qualquer farmácia! http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-7875/photoderm_fps_100_fluido_bioprotec%C3%83o_com_40_ml.html


Já testaram algum?
Beijos.

9 comentários:

  1. Nunca usei nenhum dos dois, mas adorei as dicas!!! :)

    ResponderExcluir
  2. deve ser muito bom ;)

    Beijos ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica. é muito dificil achar protetor que não deixa a pele oleosa.

    adorei seu bloog :D

    ResponderExcluir
  4. Usei e detestei. A pele ficou MUITO oleosa.

    ResponderExcluir
  5. também ja usei dele e é ótimo mesmo, a pele fica até mais lisinha, muito bom!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...