Páginas

25 julho, 2012

FILMES: Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Oi gente! 
Hoje eu vim falar de um filme que eu amo estreará sexta-feira (27/07) aqui no Brasil e eu estou muuuuito ansiosa para ver: Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge!  (The Dark Knight Rises).



SINOPSE: Oito anos após os eventos ocorridos em Batman - O Cavaleiro das Trevas, o terrorista Bane (Tom Hardy) retorna para Gotham City, provocando o pânico e o desespero. Sem forças para enfrentar o terrível criminoso, sedento de sangue, a polícia da cidade chega ao seu limite, fazendo com que Batman (Christian Bale) retorne de seu exílio por ter sido responsabilizado pelos crimes de Harvey Dent. A hora da vingança está chegando. Resta saber quem sairá vencedor?
Bruce Wayne terá que lidar ainda com a presença da misteriosa Selina Kyle (Anne Hathaway), que em pouco tempo se transforma na Mulher-Gato.

TRAILER:






Este será o último, fechando a trilogia do meu super-herói favorito empata com o Homem de Ferro! .  :( Sexta estarei lá para assistir e depois atualizo aqui dizendo o que achei do filme.

E vocês? Gostam desse tipo de filme? Comentem aqui!
Beijos.


UPDATE: Assisti ontem (27/07) o filme e é simplesmente SENSACIONAL! Se, em algum momento, eles queriam 'competir' com 'O espetacular Homem Aranha' de melhor filme do ano, digo que não há comparações! É um milhão de vezes melhor! Se vocês puderem ver no cinema, não percam a chance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...